terça-feira, 25 de outubro de 2011

Especial Deixa de Ser Otário! 1000 Pageviews - Séries e Outros Importados

É, foi mais ou menos isso que aconteceu
Depois do tapa na cara, chute, soco com triplo salto carpado + HADOUKEN que eu levei do mamilo devido a minha falta de cultura por ter falado mal do Cultura Pau-Brasil, vou tentar sair por cima detonando o Séries e Outros Importados.


Mas eu não farei críticas duras a esta seção, já que é a possuidora do maior número de pageviews de todas as outras seções.
Vamos concordar que não há trabalhinho mais folgado do que ver séries e dar uma avaliada no Blog e dizer que é um editor, ou ouvir uma música estrangeira e depois avaliar , mas tudo bem como já disse esta seção do Blog é a que tem mais visualizações (vai entender esse internautas, porque não procurar um pouco mais sobre cultura no Cultura Pau-Brasil (Bilu querendo fazer as pazes para não sair queimado no Blog)).
Ganges, se a Globo não mostra alguém tem que mostrar
Mas desde a primeira vez que vi o Série e Outros Importados eu me questiono "Por que chamaram um INDIANO!?!?!?!?!?!?!?". O que tem de legal na India? Bollywood? O Rio Ganges? O KamaSutra? Não, o que deixa interessante a Índia, é o fato de os indianos possuírem uma glândula atribuída apenas a eles em que eles liberam toxinas sexuais que só atinge a espécie Homo Sapiens Sapiens formada apartir do cromossomo XX.
Homo Sapien Sapiens formados apartir do cromossomo XX (mulher, Besta!)
Mas porque criticar a Índia? Depois que passei a ser amigo do Indiano, eu , Bilu, passei a ter uma vida social mais ativa(Parabéns Indiano, ponto para você!).
A respeito do conteúdo, não há o que reclamar, mas aquelas referências que ele põe no meio das postagens do nada só ele acha que aquilo é legal, eu não façõ a mínima ideia do que seja aquilo, sem falar das palavras coloridas que ele coloca no meio das postagens(Pô, Indiano enchi tua bola lá em cima na postagem, tu torce pro outro time, é?). Droga , não posso reclamar da seção dele, tá eu não vou mais falar nada.
De todos, ele é a parte mais descolada do Blog daí vem a explicação de suas pageviews serem mais altas.

Sendo assim, O Indiano conseguiu
9,9
(Pergunta: Por que não tirou 10? Resposta:Pra chatear mesmo, porque pior do que tirar nota baixa é tirar 9,9 ao invés de 10 e se não der nota boa o pessoal reclama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário